Friday, September 11, 2009

Encontro de Jovens

Há uns 3 anos atrás participei do Encontro de Jovens, foi um final de semana muito especial. É um encontro ligado a Igreja, mas vai muito além de um encontro religioso, fala da nossa realidade. Eu era uma das mais velhas lá. Na verdade, fala de muitos assuntos especiais, dos verdadeiros valores da vida. Tudo que qualquer pessoa deveria ouvir para lavar a alma.
Quando fiz, fiz por incentivo da minha irmã mais velha, a Aline, lembro que não entendia porque deveria fazer aquele encontro com a minha idade. De qualquer maneira só fui entender depois que passou. Lembro que minha vontade era desistir, acho que a maioria das pessoas pensam assim. Mas venci, não desisti. E foi tudo muito lindo e especial. Queria poder compartilhar isso com as pessoas que amo, com as pessoas que estão ao meu redor. Infelizmente, nem sempre a gente consegue influenciar as pessoas para que participem de algo bom. Mas como o semeador de estrelas devagarzinho a gente vai tentando voltar a colocar as estrelas de volta ao mar. Ah! Recebi um email lindo do semeador de estrelas, vou postar aqui.

No comments:

Post a Comment