Thursday, March 4, 2010

Para quando estiver distraída

As pessoas que tem contato com o meu trabalho e me vêem resolvendo alguns problemas grandes sentem pena de mim por exercer um trabalho antes executado pelo meu pai. Um lado de mim sorri e agradece como se fosse um carinho enxugando minhas lágrimas que não escorrem na minha face.
Hoje discutindo com os meus advogados sobre alguns problemas pendentes acabei falando sobre o meu almoço que as 2 da tarde ainda não tinha ocorrido. Essa mesma pena o fez escrever um e-mail com um trecho de uma música do Nando Reis, que eu já gostava mas que agora fez muito mais sentido.

E todo dia
Antes do sol sair
Eu trabalhava
Sem me distrair
As vezes acho que
Não vai dar pé
Eu queria fugir
Mas onde eu estiver
Eu sei muito bem
O que ele quis dizer
Meu pai, eu me lembro
Não me deixa esquecer
Ele disse:
"Marvin, a vida é prá valer
Eu fiz o meu melhor
E o seu destino
Eu sei de cor"

So pude responder com outra letra dos Titãs com os olhos agora marejados daquelas lágrimas:

"O acaso vai me proteger enquanto eu estiver distraído..."

No comments:

Post a Comment