Monday, August 15, 2011

Happy Father's Day!


Minha irmã escreveu um texto lindo que traduz tudo que sinto pelo meu pai no dia de ontem, quando comemoramos o dia dos pais, infelizmente ele não estava presente fisicamente para compartilhar conosco essas lindas palavras. "Eu não sou capaz de lembrar a primeira vez que te vi, mas tenho na memória todas as últimas vezes, e as anteriores, lembro seu jeito de falar, seu respirar, o toque da sua mão... Que bom que tive tempo de perceber a sua importância em minha vida, que bom que muitas e muitas vezes estivemos juntos, e eu te falei do meu amor, da minha admiração. Estive sob suas asas inúmeras vezes e aprendi de você grande parte do que sou. Talvez seja por isso que você esteja ainda tão vívido. Você tem vivido dentro de mim. Sua voz reverbera no silêncio e seu afago me faz caminhar. Quase não sinto saudade, tamanha é sua presença grandiosa no meu peito. Quisera que todos os filhos pudessem sentir-se assim...
Para o nosso amor, pai, não existe ausência.
Feliz dia dos pais!" (Aline Ahmad)

No comments:

Post a Comment