Tuesday, August 4, 2009

Missão cumprida

minha família chegou e eu não tive tempo de atualizar, de colocar todos os assuntos em dia por aqui. O mais importante é que estou muito feliz com todos por perto. Um dos meus sonhos era levá-los nos parques: Universal, Disney, Sea World. Infelizmente na Disney não consegui, acho que não vai ser dessa vez, talvez numa próxima. Acho que eles curtiram, claro que não tanto quanto nós, a idade pesa mas mesmo assim fiquei feliz, queria que eles conhecessem esse pedaço do mundo. Lembro da primeira vez que fui pra Disney com meus 8 anos de idade e desejando que meus avós pudessem vivenciar essa experiência, infelizmente não consegui. Fiquei feliz que o Toninho também pode realizar esse sonho em julho. Todo mundo deveria conhecer a Disney. Da próxima vez meus pais não passarão livres dessa.

No comments:

Post a Comment