Thursday, August 13, 2009

a pouco tempo de casa

Estou a poucos dias de chegar no Brasil, já me acostumei com a rotina daqui, acho que será difícil agora voltar, por outro lado sinto saudades de algumas coisas no Brasil. Nada substitui as pessoas. Queria poder trazer todas comigo pra cá. Sinto falta de um trabalho. Sinto falta dos meus amigos, sinto falta de falar em português. Sei que quando chegar no Brasil sentirei falta de muitas coisas daqui.
O estúdio anda na maior correria, pelo o que me consta esta é a vez que possuem mais equipamentos ligados. Adorei a turma de produtores, músicos, tranquilos e profissionais. Sem os excessos do Snoop. A menina que va ser lançada parece ser bem tranquila, tem 18 anos só, magra, loira, um vozeirão de negona, incrível! De acordo com o Wagner ela será bem famosa, estão investindo o mesmo dinheiro que investiram na Rihanna. As músicas que eles estão fazendo, eu estou adorando, a cada canto da casa se ouve um som diferente e bacana. Pena que não ficarei até a finalização das músicas, queria ver o projeto pronto.

No comments:

Post a Comment