Tuesday, November 17, 2009

outra etapa

Dessa vez que vim para L.A. estou fazendo um curso de inglês. Na verdade esse curso já estava programado desde a outra vez que vim, acabei não realizando, isso fez com que ficasse em débito comigo mesmo. O que não é nada bom, mesmo o débito sendo comigo e eu podendo perdoar a dívida acaba nunca sendo perdoada. Quando achei essa escola de inglês a A F Internacional School, fiquei super feliz, porque era relativamente perto de onde eu estou morando, outro ponto positivo foi quando fui visitar a dona da escola é uma querida, passa uma imagem de mãe. A gente se sente em casa. Fiz minha matrícula na hora.
Depois de 2 aulas comecei a olhar a escola de uma outra maneira. Fiquei com vontade de trabalhar nela, foi a primeira vez que me vi trabalhando em algum lugar aqui nos EUA. Deu vontade de ser dona de uma escola dessa também. É uma escola pequena, mas que recebe várias nacionalidades. De brasileiros só tem eu e mais 3 pessoas. São 4 salas, com um ambiente muito acolhedor, estou gostando muito.
Neste momento, escrevendo aqui para vocês percebi que a Andrea (dona da escola) pega algumas pessoas para estagiarem com ela, alguns alunos. Pensei que da próxima vez que vier para ca vou querer estagiar com ela.

No comments:

Post a Comment