Tuesday, November 10, 2009

San Pedro






Domingo passado, depois de sair da Igreja fomos almoçar em San Pedro.
Foi minha primeira vez lá, é uma cidade portuária, onde chegam todas as mercadorias da Califórnia. Ao redor do porto ficam vários restaurantezinhos que vendem peixe fresco. Tão fresco que em alguns lugares você escolhe o peixe ou o fruto do mar no aquário, eles matam na hora e você come. Nada mais fresco que isso!
Eu não quis me aventurar nessa especialidade, preferi comer num restaurante onde eu não visse a cara do cadáver. Achamos um restaurantezinho com uma vista linda para o mar, estava um dia lindo, como sempre é, céu azul e aberto. Comi um dos melhores peixes da minha vida. Uma delícia!
Saindo de lá o Wagner quis me levar pra ver a vista. Além da vista ser maravilhosa ainda tem um templo maravilhoso koreano. Adorei!

No comments:

Post a Comment