Thursday, December 31, 2009

Presente de Natal!


Quando criança aprendi que se fosse uma boa menina na escola ganharia um ótimo presente de Natal. Eu queria fazer hoje o serviço do papai Noel, e dar um presente para alguém que foi um bom menino nesse ano. Pedirei licença aos meus leitores, que não são muitos, mas dividirei uma carta que escrevi para o meu namorado, que infelizmente passa as festas de fim de ano longe de mim... Nada fácil para mim que perdi um pai a menos de um mês e uma sogra querida uma semana depois, sendo que ele nem pode vir para cá... Assim é a vida. Aprendi a ter um olhar de beleza a cada momento triste. Por isso hoje deixo gravado apenas os momentos que me encheram de alegrias nesse ano que passou.


Você surgiu na minha vida e pela primeira vez consegui visualizar alguém que pudesse compartilhar dos mesmos sonhos que eu. Me joguei de cabeça como nunca tinha feito na vida e não me arrependi de nada. E pela primeira vez aquilo que podia ter sido uma loucura se tornou algo real. E você, foi pouco a pouco me proporcionando as maiores alegrias para a minha vida.
Nos entregamos a esse amor que teria que ser grande para poder conviver com a distância. E tudo foi tão intenso que vários momentos imaginava que estava sonhando. Você me proporcionava, logo que nos conhecemos, tudo que um dia tinha sonhado viver com alguém. Nosso primeiro beijo foi no primeiro dia que nos vimos, nossa primeira viagem no segundo dia, e minha emoção transbordava pelo meu rosto. Pela primeira vez chorei de felicidade ao te ver dizendo que me amava, e aquele amor puro, sem querer nada em troca. Me deixava feliz cada vez que você cuidava de mim e queria me deixar feliz a cada momento. Tudo foi muito especial e inesquecível!
Tantos restaurantes diferentes, indiano, japonês, árabe, italiano, tantos lugares especiais, San Francisco, Las Vegas, Disney, Universal, você pensou em tudo! Mas nada disso faria sentido se não existisse sentimento. E isso não faltou. Chegando na sua casa, me ofereceu flores, com um cartão lindo que dizia que aquele seria um dia especial independente da data mas seria especial porque seria o dia que nós nos conhecemos. Na verdade, não sabia que você se tornaria tão especial na minha vida. Conforme os dias iam passando ficava difícil imaginar minha vida sem você.
A viagem para o Brasil, a família Ahmad, o dia no hospital, o anel de noivado, um mês no hotel Mônaco, a família Fulco, a Laysla, a Zingara, festa na fazenda de despedida, volta para o Brasil, filmes de terror no cinema, hospitais e mais hospitais, a viagem com a minha família para Los Angeles, San Francisco e Las Vegas, Luxor com banheira e quarto de fumante, dormir abraçadinho, a moqueca, o Chubaka, a nossa família que começava a surgir, horas no telefone, Internet, skype, Salvador comigo e com a Laysla, Porto Alegre, Canela com Pepeu e Simone, pretzel de queijo,maumau, tantas risadas, tantas lágrimas derrubadas, tantas fotos, palavras doces, demonstrações de carinho, tantos dias tristes e felizes compartilhados juntos. Em pouco tempo vivemos tantas coisas...
Aprendi muito, com você vivi grandes das minhas primeiras vezes, pela primeira vez namorei alguém de verdade que me aceitasse como namorada, pela primeira vez viajei com meu namorado, pela primeira vez pensei que minha vida tinha feito algum sentido. Cresci muito com todas essas experiências, cresci com meu coração dolorido querendo te ter por perto. E mais uma vez a vida me mostrou e me ensinou a ter paciência. Aprendi com dificuldade que o bom relacionamento é possível ser feliz mesmo estando longe.
Nesse ano que se inicia quero te desejar as mais belas coisas desse Universo, quero que a vida te proporcione todas as alegrias que um dia você me proporcionou, quero que profissionalmente a sua vida se abra ainda mais, que todos os projetos sejam realizados, muito dinheiro para te deixar tranquilo na vida, e feliz. Quero que o mundo te retorne todo o bem que você faz para ele, porque essa é a lei da vida, quero ser sempre um presente na sua vida (como um dia você me disse), e que a vida sempre proporcione presentes maravilhosos e especiais porque eu sei que você merece, quero que nossas noites sejam cheias de amor e nossos dias sejam cheios de doçura e felicidade.
Queria te agradecer por todas as coisas boas que você me proporcionou nesse ano que passou. Foram tantos momentos que me encheram de alegria e de felicidade, desde que você surgiu na minha vida que não tem como não agradecer e pedir que todas essas primeiras vezes sejam segundas, terceiras, quartas, e infinitas vezes porque com você sempre será novo e especial como se tudo fosse a primeira vez...

Obrigada por tudo! Love you!

beijos, beijos, beijos e mais beijos!
Deza***

5 comments:

  1. What a beautiful letter. Definitely this LOVE was meant to be. The Lord bless you two (and your families as well) and keep you always. A wonderful New Year, full of happiness, love and all the good things that life can bring.

    Best

    ReplyDelete
  2. Thanks HAPPY!!
    How you come to my blog??
    A wonderful year for you too. Stay in touch! I love when the people post in my blog.
    Thanks for everything!

    Andreza Ahmad

    ReplyDelete
  3. Well, this is a small world after all. Sometimes we meet people who we never thought we, one day, would meet. Blessed people come to our lives in different ways. No matter who or where they are...The important thing is how they can be so special for us. It's the magic of life. It's how you can realize the simplicity, the greatness, the beauty, the purity of someone’s soul is what really matters. Additionally, I would like to ask you to keep writing. I love blogs. I love reading what people have to say, find out what their thoughts are. I can clearly see your personality throughout your posts. You are blessed. Keep shining! By the way, I always gave up my blogs or those daily notes “Meu querido diário…” every girl does…hahaha

    ReplyDelete
  4. Do you speak Portuguese? How can you understand me? American or Brazilian?

    ReplyDelete
  5. Olá Andreza, tudo bem?!
    Desculpe-me por ter feito comentários em inglês. Eles realmente não foram pertinentes a temática da sua página . Na maioria das vezes eu leio blogs “in english” e consequentemente os comentários também são feitos na língua inglesa. Daí, ja é de praxe responder aos posts em inglês até mesmo em blogs escritos em português – visto aqueles que fazem menção ao idioma e/ou cultura americana, por exemplo. Obrigada pelo “feedback” hehehe tenha um excelente final de semana!

    ReplyDelete