Wednesday, January 27, 2010

atualização

Faz tempo que não escrevo. E muita coisa aconteceu nesse tempo. Parece que esse blog começou a perder o sentido. Comecei a escrever porque estava morando em Los Angeles e queria matar um pouco da saudade da minha família e amigos que queriam saber como eu estava. Nunca divulguei esse blog porque ele era algo muito íntimo e pessoal. Minha mãe acabou fazendo o favor de divulgá-lo na página do Colégio Progresso o que acarretou uma série de acessos por dia. Por outro lado não me sinto tão à vontade de escrever, sabendo que tantas pessoas me lêem.
No fim, acabei vindo morar no Brasil novamente, principalmente pelo falecimento do meu pai. Minha vida mudou muito em menos de um mês. Estou aprendendo muito com tudo isso, assumi ainda mais os negócios da minha família e isso tem sido um grande desafio para mim. Não sei, honestamente qual será o futuro desse blog. Enquanto vou tendo paciência, vou escrevendo.
Um beijo, aqueles que acessam aqui querendo ter notícias minhas. Vou bem, muito bem.

1 comment:

  1. Andreza.

    Ontem eu assisti o filme do Richard Gere,sempre ao seu lado,e mais uma vez refleti sobre as verdadeiras amizades,as vezes soa um tanto pesado quando se fala em fidelidade canina,mais se formos balancear os sentimentos aguçados que temos frente aos amigos,acho que esta fidelidade se encaixa perfeitamente as nossas concepções em relação aos friends que nois cercam,acredito que amá-los incondicionalmente nos leva cada vez mais a um estado de supra ou mega consciência.
    tudo de bom para voce,grande amiga.
    Dinelzirio Junior( Jayesh)

    ReplyDelete