Wednesday, March 23, 2011

Um agradecimento


No domingo acordei meio revirada, meio de mal com a vida, briguei com a minha mãe, sai da casa encontrei com os amigos levei um soco na garganta e na segunda estava um saco de batatas. Tinha duas reuniões importantes que me fizeram sair da cama chorando porque minha vontade era continuar nela, fui sem condições nenhuma emocional e ao poucos do dia fui me recuperando.
Devagar a gente vai percebendo que isso so serve para gente amadurecer.
Passei ontem numa loja de flores e fiquei olhando cada uma delas.
Cada uma representa alguma coisa. Eu sou fascinada por bonsais. Quis dar para meu cunhado e minha irmã que estão indo morar junto, um pé de bonsai de pau-ferro, que representa 1 ano de relacionamento deles que eles plantaram uma árvore. Essa seria para o apartamento deles. Infelizmente não achei.

Hoje alguns dias depois de tudo que passou posso o outro lado da perspectiva, o tanto de coisa que eu tenho de gente que esta do meu lado, me dando carinho, amizade, cultivando minha presença e regando o meu jardim.

Tenho uma família nota mil. Uma empresa e uma equipe que luta por nossos ideiais e que posso confiar. Ganhei um cunhado, que além de me ajudar profissionalmente me ajuda emocionalmente. Além de ter uma pessoa do outro lado do mundo que me ajudou como pode para arrancar um sorriso do meu rosto e conseguiu.
Tenho amigas maravilhosas e amigos que me colocam para cima, o que mais eu posso querer?


Eu quero sim muito mais! Mas tudo tem seu tempo, e terei sim paciência para esperar a sua devida hora chegar.
Esse post foi só para agradecer tudo de bom que a vida me proporciona, de especial e de me dar força para continuar lutando, mesmo quando eu enfraquejo (sou ser humano, poxa...)

A vida é assim, seus altos e baixos. E enquanto isso eu estamparei meu sorriso no rosto para que saia qualquer onda de mal humor e que se alastre por esse Universo que não merece.

Obrigada meu Deus por tudo e me perdoe por ás vezes me importar com tanta bobagem e esquecer daquilo que é essencial. A minha felicidade é essencial. E nada e ninguém pode afetá-la. Aqui eu que mando! Com sua autorizaçao, claro. Um ótimo dia para todos vocês!

No comments:

Post a Comment