Thursday, March 10, 2011

Pondé


Pondé, foi meu professor de filofofia na faculdade, ele me encantou n primeiro dia de aula, chegava a assistir suas aulas em outras salas devido a tanta inteligência. A inteligência me encanta, me envolve. E assim eu fiquei nos 4 anos de faculdade. Apesar dele ter um olhar bem pessimista diante da vida, bem diferente do meu e da gente não concordar em um monte de coisas no fundo no fundo eu achava que a gente se encontrava, na alma talvez. Não sei. Hoje ele é colunista da Folhs de S. Paulo e quando me pego lendo seus textos fico apaixonada por tudo que ele escreve, não concordando mas ele me convencendo, algo difícil de explicar.
Fui oradora da minha turma e ele paraninfo, depois do meu discurso que era super otimista ele me cita umas 3 vezes dizendo que soubesse que eu falaria tudo aquilo teria me reprovado, dando aquela risada de bruxo que eu adoro. Que saudades! Fico sempre extremamente orgulhosa de ter sido sua aluna e ele sempre meu eterno professor,...
Aí vai o link: Deus me livre de ser feliz - Luiz Felipe Pondé

No comments:

Post a Comment