Tuesday, March 8, 2011

Para V.


Médico. Plantonista. Trabalha todos os dias. Menos nos finais de semana por opção. Moreno. Olhos verdes. Alto. Bonito e sensual, talvez resolvesse todos os meus problemas. Isso pode ser visto facilmente em pouco tempo de conversa, ou em apenas um relance de olhar. O que sei dele é muito mais do que isso.
O que descobri ainda para mim soou mais belo que os olhos verdes. Por vezes, admiro a sinceridade e franqueza das pessoas. A verdade dele me conquistou apesar de ouvir coisas que preferia não ter ouvido. Ouvi histórias que com certezas grandes amigos próximos não sabem, mas não teve vergonha da sua história, porque aquela era a sua vida, e ele sabia muito bem o que ele queria para a vida dele apesar da "pouca idade", mas muita experiência.
Trocamos confidencias, muitas, que eu também demoro para contar para meus amigos mais próximos, mas a nossa conversa fluiu. Sem pudores. Sem malicias. E devagar a gente se conhecia. Foi quase uma terapia. Espero que a gente tenha se ajudado. Ele ainda não resolveu todos meus problemas mas posso garantir que quando volto para casa vou bem mais feliz que quando saio.

No comments:

Post a Comment