Monday, July 6, 2009

Emotiva

Não sei porquê mas é só eu pisar nos Estados Unidos que fico mais sensível. Choro fácil. Nunca fui assim, sempre fui durona pra caramba, nenhum filme conseguiu me emocionar a ponto de fazer as lágrimas caírem. Depois que conheci o Wagner fiquei tão sensível, as vezes ele me falava alguma coisa que me fazia chorar de felicidade. Além disso algumas imagens me emocionam. E olha que sou o tipo de não gostar de demonstrar fraqueza e choro pra mim sempre foi sinônimo de fraqueza. Até hoje é assim, a diferença é que não ando conseguindo segurar as lágrimas. Acabei de me emocionar com uma imagem que acredito que a maioria das pessoas não se emocionaria. Olhei pro Wagner correndo pra cima e pra baixo arrumando a casa pra deixar tudo pronto pro Snoop chegar, comendo um lanche em pé, correndo pra outro lado e trazendo um lanche pra mim, e perguntando se eu queria água, atendendo celular, guardando o cachorro, mais a cara dele de cansado e eu pensando que pra ele o dia só começou, consequentemente eles vão a madrugada inteira. Me apertou o coração. Sai de perto das pessoas pra esconder um rosto que poderia mais tarde estar borrado pelas lágrimas que insistiriam em cair...

No comments:

Post a Comment