Wednesday, July 1, 2009

Katsuya

Não falei nada de como foi meu dia ontem. Simplesmente fui almoçar num dos meus restaurantes favoritos daqui, chama Katsuya, pena não ter fotografado lá, nem a comida, nem nada.
Sou louca por comida japonesa, o Wagner não é muito fã, ele come mas não é louco que nem eu. O Luy (que é o sócio italiano do Wagner) chegou da Itália ontem e fomos todos pro Americana. Já falei do Americana, aqui aquele shopping aberto.
Infelizmente sem fotos, mas estão os links pra curtir um pouquinho do clima de lá. Depois mais a noitinha fui dar uma corrida, que por falta de preparo, intercalo com andadas, foi gostosinho, consegui chegar na parte de Los Angeles onde tem algum comércio. Percebi que da pra ir a pé pra farmácia, pro supermercado e até pra alguns restaurantes bacaninhas. Gostei!
Depois subo umas fotos da minha andada. Agora vou me preparar pra mais uma, juntar forças e disposição, ai, ai...

1 comment:

  1. Parabens, Deza!
    Ate' me empolguei para correr tambem...
    Te amo!

    ReplyDelete