Monday, July 6, 2009

Morte do Michael


A estrela da fama de Michael, a estrela mais visitada nesses dias

Eu perto das homenagens
O gradeado com as homenagens

Todos meus amigos brasileiros me perguntam como está a repercussão da morte do Michael aqui em Los Angeles, decidi falar por aqui, já que esse é assunto de interesse de todos.
Igualmente no Brasil, na Tv e em todos os lugares as pessoas estão comentando sobre esse assunto. Eu ainda não passei na frente do Stamples Center, onde será o velório, dizem que os fãs estão todos lá.
Hoje me disseram que os ingressos para o velório já acabaram e que estão vendendo uma entrada por 20 mil dólares no ebay. Loucura!
Essas fotos são na calçada da fama, na estrela da fama, lá sempre fica lotado de turistas mas dessa vez esta mais cheio do que nunca, muitas homenagens. Fizeram um gradeado pra que sejam depositadas todas as homenagens.
Muitos estão se aproveitando da morte dele pra ganhar dinheiro. Christian Audigier, dono da marca Ed Hardy (que faz aquelas camisetas com cristais) colou um cartaz com a foto do Michael em toda a loja juntamente com a foto dele, dizendo que sentirá saudades. Por todo canto existem pessoas vendendo camisetas estampadas com o Michael. Na calçada da fama mesmo existem dublês de famosos para turarem fotos com os turistas que passam lá na frente, depois que o Michael morreu apareceram vários dublês dele.
Querendo ou não ele foi e sempre será uma grande estrela que ficará gravado na estória da música.

No comments:

Post a Comment