Wednesday, July 15, 2009

Sumiço

Me perdoem pela ausência, mas decidi ficar menos tempo no computador e mais tempo na vida real, e quando tivesse um tempo atualizaria o blog de uma vez só. Espero que vocês que me leiam entendam. Sou fascinada pela vida virtual, mas acho que não faz sentido deixar de viver a vida real. Muita coisa aconteceu nesses dias, no final de semana fui em 3 shows, na sexta no show da banda Heart, no sábado e no domingo no show do Snoop. Todas as 3 vezes VIP, sendo o último assistimos o show do palco. Experiências únicas.
Ontem ainda teve a festa de lançamento do Cd do Alice in Chains, com audição e de lambuja apresentação de 4 músicas, acústicas deles, incrível. Isso porque eu nem sou fã dos caras. No fim o Wagner me levou no camarim e me apresentou pra todos eles. Demais!

Meus pais chegam semana que vem estou ansiosíssima!

1 comment:

  1. Eu te vi na Revista E'. Acessei pela internet: www.revistae.com.br

    ReplyDelete