Thursday, July 2, 2009

LA Films, Transformes, Chilli Beans e Land of the Lost

Muitas coisas pra contar.
A caminhada hoje acabou não rolando, ok, fica pra amanhã.
Sair pra comer a gente sai todo dia, dificilmente comemos aqui em casa, pelo menos uma vez por dia saímos pra comer, por isso sempre cito onde fui comer. Estou evitando sair pra fazer compras não quero gastar. Pelo menos por enquanto, rs...
Fomos almoçar em Bervelly Hills, num restaurante que eu já estava com vontade que tinha ido da outra vez que vim pra ca, é um barbecue japonês, eles trazem a carne crua e nós fazemos na hora. Na mesa tem uma espécie de churrasqueira, é super divertido. Subirei as fotos amanhã, nesse post mesmo, ok?
eu na mesa do restaurante

ele colocando a carne na churrasqueira e eu tirando foto, rs

A carne e a churrasqueira

Conversando com o Wagner, disse que quero muito fazer um curso, ele perguntou se eu gostaria de fazer um curso de efeitos pra filme. Me empolguei. Ele me levou a melhor escola de efeitos pra filme, a LA Films. Imagine. Apaixonei na hora. Fiquei com muita vontade, pena que o investimento é muito alto e as aulas são de 14 meses de duração.
Passamos na Chilli Beans, visitar o Julio. Sim, tem Chilli Beans aqui. Fica na Melrose Blvd, e o Julio é um brasileiro que trabalha lá a bastante tempo, e super amigo do Wagner. Acabamos comprando 2 óculos (os modelos que o Wagner tinha perdido, um pra ele outro pra mim) e o Julio deu outro pra presentearmos o Snoop Dogg. Vou tirar fotos do óculos, vocês não vão acreditar!
No caminho de volta pra casa deparamos com os carros que estiveram no Transformes 2, dentro da Paramount Films, fiz o Wagner voltar pra tirarmos fotos, como estava dentro tivemos que pedir pro guardinha, realmente não podia, mas discretamente ele pediu que fizessemos a volta bem devagar e tirassemos fotos de mais perto, foi o que fizemos.
Para finalizar o dia, tomamos um smoothie de chá verde, que eu amo e fomos assistir "Land of the Lost" com direito a passeio pela calçada da fama e pelo Kodak Theatre (onde é a apresentação do Oscar).
Muitos passeios, companhia perfeita, o que mais posso querer? Só meus pais e minhas irmãs que estão chegando logo, logo... Aí eu não vou me aguentar....

No comments:

Post a Comment