Sunday, July 5, 2009

Sarah

eu, Dr. Kim e Wagner

Sarah é uma coreana que é assistente da Dr. Kim. Logo quando cheguei na academia de taekwondo ela foi a primeira pessoa que me recebeu, me ajudou a colocar o uniforme, me avisou que não poderia usar durante a aula nem uma espécie de brinco, pulseira, reloógio, nada. Ela me recebeu muitíssimo bem. Ela é o braço direito de Dr. Kim, onde Dr. Kim esta ela está junto. Se precisar falar pelo telefone com a Dr. Kim, é pra Sarah que temos que ligar. Se quiser mandar um e-mail pra Dr. Kim é pra Sarah que temos que mandar. Além de tudo isso é ela que tem autorização pra tirar as fotos de Dr Kim, e ela vive com a câmera na mão tirando fotos de tudo que acontece ao redor de Dr. Kim.
Pedi pra ela a foto que tiramos e ela me mandou um e-mail lindo, falando o quanto se sente feliz por eu estar junto do Wagner, e logo abaixo a nossa foto, que me fez acreditar que além de tudo ela é uma ótima fotógrafa.

No comments:

Post a Comment