Tuesday, June 23, 2009

Amo segunda-feira!




Ontem tive de presente um dia lindo, solzão, delícia. E pra completar a companhia das 2 criaturas que eu mais gosto da Califórnia: meu amor e o Chubakinha. Comemos de almoço a sobra do jantar de sexta, um macarrão que ainda estava bom e depois cinema. Assistimos essas comédias americanas que o Wagner adora e eu estou aprendendo a gostar. Tenho um pouco de dificuldade de entender as gírias dos filmes, muitas vezes o cinema cai na gragalhada e eu fico que nem boba sem entender a piada. No fim do dia fomos jantar no P.F. Changs, do Bervely Center, em Bervely Hills. O P.F. Changs é uma rede de restaurantes de comida chinesa, nada parecido com os restaurantes de comida chinesa que tem no Brasil, mesmo porque se trata de um bistro, super bem decorado, desde a primeira vez que fui lá como esse prato aí do lado, camarão com nozes e melão com um molho doce que é uma delíiiiicia! Voltamos pra casa felizes pela segunda-feira clima família e descanso.

No comments:

Post a Comment