Monday, June 29, 2009

Dr. Kim


Saímos daqui depois do almoço, rumo San Francisco, exatamente San Jose, onde fica a Dr. Kim.
Dr. Kim é uma mestre de tae kon do, uma não a primeira mulher a exercitar essa arte marcial, e também o mais alto grau conquistado por uma mulher nessa arte marcial pertence a ela. Se fosse só isso tudo bem, acontece que além de tudo isso ela ainda é CEO da LightHouse, uma multinacional de informática situada em San Jose. Se tudo isso ainda não bastasse ela ainda é muito influente com a política mundial, no escritório dela tem foto simplesmente com todos os prefeitos da Califórnia, muitos artistas famosos, primeira damas de vários lugares, ela é mestre espiritual da esposa do Bill Clinton, foi convidada especial de nada mais nada menos que Barack Obama pra festa de sua posse. Pois bem, essa foi a visita que fomos fazer.
Eu ja tinha estado na casa dela quando vim pra cá em março. Foi uma experiência incrível!
Antes de eu conhecer o Wagner, quando a gente só se falava pela internet e pelo telefone ele mandou uma foto minha pra ela, com a minha data de aniversário, ela disse que iria rezar e mandar uma resposta. A resposta pra ele foi: "She's the one" (É ela!). Ele não acreditou porque todas as outras ex namoradas que tinham passado pela vida dele ela dizia: "Essa não presta", "Essa não te merece", etc... Pra conhecê-la, Wagner me levou primeiro na academia de Tae kwon do, chegando la, vieram várias mulheres que já sabiam meu nome, me levaram pra vestir o uniforme da academia, pra assistir uma aula. Cheguei no meio da aula, ela me colocou no meio da quadra e disse se apresente. Imagine, ter que falar em inglês com todo mundo! Me apresentei. E fiz a aula, morrendo de vergonha, claro. O Wagner de longe so dava risada. Saindo de lá fomos jantar na casa dela. Uma casa que só vi em filmes na TV, o jantar foi uma delícia com várias experiências incríveis. No fim do jantar, ela me chamou pra conversar, só eu e ela, ela disse que gostou muito de mim, e perguntou se eu tinha gostado dele, disse que sim e a única coisa que me preocupava era a distância, tinha as minhas coisas no Brasil e não sabia como poderia conciliar as 2 coisas. Ela disse pra eu ficar tranquila que tudo se resolveria naturalmente. Pra sempre que precisar ligar pra ela e por fim, me deu uma jaqueta amarela de couro, linda! Dia inesquecível!

No comments:

Post a Comment