Wednesday, June 24, 2009

Borat e divagações

O Wagner é fã daquele filme Borat, o filme trata de um jornalista que sai do Cazaquistão pra entrevistar pessoas importantes dos Estados Unidos e Inglaterra. Assisti ele ontem, achei uma super crítica ao "way of live" dos americanos. O filme realmente é muito engraçado e o ator muito bom. Pena que perdi algumas das piadas porque era em inglês. Por outro lado, aproveitei pra praticar meu inglês.
No fim do filme chegaram aqui na casa umas 3 mulheres encomendadas pra ficarem no estúdio com o Snoop, muito louco tudo isso. Estou presenciando coisas que fogem totalmente da minha realidade e da minha vida normal. Não estou acostumada com essas coisas, e também nem quero pra mim essa vida louca. Apesar da experiência estar sendo boa.
Ontem acabei indo dormir antes deles irem embora. Eles foram por volta das 2h30 AM eu fui dormir a 0h, não aguentando mais.
Falei bastante com o Brasil pelo telefone, sinto saudades dos meus pais. Não vejo a hora deles chegarem por aqui e podermos curtir Los Angeles junto.

No comments:

Post a Comment