Tuesday, June 23, 2009

Aniversário

No sábado foi aniversário do Marcelo, um brasileiro que mora aqui em Los Angeles a bastante tempo. Ele é um super pianista de música clássica, da aula pra um dos caras do Maroon 5, eu o conheci da outra vez que vim pra cá. Ele veio me cumprimentar e aqui nos Estados Unidos, diferente do Brasil as pessoas não se cumprimentam com beijos se não tem uma certa intimidade. Como não sabia que ele era brasileiro fui cumprimentando ele com a mão apenas, e ele já falou "é brasileira", e me deu um abraço apertado; não negando a origem e o sangue brasileiro dele. É engraçado como é gostoso quando você encontra um brasileiro por aqui.
Bem, o aniversário dele foi na casa do produtor do Eminen, Christina Aguilera, Dr. Dray,e mais um monte de gente. O Wagner levou de presente pro Marcelo uma dançarina, amiga dele que dança com duas cobras. Foi incrível! Além de dançar com as cobras, ela faz uns malabarismos com o corpo, tem uma super dose de sensualidade, que fez os homens ficarem loucos. Abaixo as fotos da Karine e suas cobras pra entenderem do que estou falando.

No comments:

Post a Comment