Wednesday, June 24, 2009

história do anel

Eu tinha prometido a história do anel. Aí vai: ele tinha conhecido meus pais num dia, no hospital ainda, porque meu pai tinha acabado de sair da UTI e no dia seguinte era meu aniversário. Por sugestão dele a comemoração do meu aniversário seria no hospital com minha família. Combinado! E assim foi. Tinha estranhado que já era noite e meu presente ainda não tinha chegado. Cantamos parabéns com a presença das minhas irmãs e pais. Quando todo mundo estava comendo o bolo ele levanta e fala: "Eu quero falar uma coisa, eu gostei muito da filha de vocês (olhando para os meus pais), eu gostei muito da irmã de vocês (olhando pras minhas irmãs) e é por isso que eu resolvi colocar um anel na mão dela antes que algum outro maluco resolva fazer isso antes de mim". Imagine como foi a reação de todo mundo. Todos, inclusive eu ficamos em choque. Eu não sabia o que dizer. Meus pais pior ainda. Hoje fui buscar o anel na loja que tínhamos deixado ontem pra arrumar, tirei fotos dele e depois posto aqui pra vocês verem que lindo que é. Fico que nem boba, olhando e babando apaixonada por ele (sim, o anel e ele).

No comments:

Post a Comment