Wednesday, June 24, 2009

Serendipity.deza

Snoop aquela hora tinha entrado no estúdio verde onde o Wagner gravava, deu um tchauzinho pra mim e ficou ouvindo, quando a música terminou o Wagner perguntou pra ele se ele tinha gostado ("Did you like?") e ele respondeu: "I loved".
Fico feliz, eu sou suspeita pra dizer mas eu também amei e amo tudo que ele faz.
Em seguida Snoop foi embora, ficaram bem menos tempo do que o esperado. Que bom, assim podemos dormir mais cedo.
Essa música o Wagner está fazendo a bastante tempo, antes de eu conhecê-lo, quando o conhecia apenas pela internet ele já estava trabalhando nessa música, ou seja totalizam nesse mês pelo menos 4 meses em uma só música. Tá ficando boa e eu já perdi a conta de quantos instrumentos ele usou. Lembro que quando ele começou a fazer a música ainda não tinha nome e ele pediu que eu sugerisse um nome, disse serendipity. Ele colocou o nome da música de serendipity.deza, acho que não é mais esse o nome do arquivo, mas bom saber que eu participei de alguma forma na criação, rs. Nem que seja na inspiração, melhor ainda,...

No comments:

Post a Comment