Friday, June 26, 2009

A mágica do dia

Depois de muito ensaiar uma corrida por aqui resolvi ontem sair da toca. Coloquei minha roupa de ginástica e saí. Aqui onde estou é um bairro super bacana, só tem mansão, uma atrás da outra, mal sabia eu que seria tão gostoso minha corrida. Como já fazem quase 2 meses que não corro, me senti mais cansada que o normal. Sabia que logo próximo tinha um parque, apesar de estar querendo correr e não conhecer o parque resolvi me dar de presente conhecer um pouco da natureza e ir caminhando. Qual não foi a minha surpresa quando cruzou pelo meu caminho um esquilo, muito fofo. Lembrei que quando vim pra cá, pela primeira vez, tinha 15 anos, fiquei um mês estudando inglês e passeando pela Califórnia, com isso descobri que esquilos por aqui é a coisa mais comum. Mas pra mim que sou brasileira, e quando vou dar uma volta no Brasil a pé só encontro gato, cachorro, fiquei toda feliz por ter cruzado com um esquilinho.
Taí a foto pra não acharem que estou mentindo...


Reparem lá no fundo que linda demonstração de afeto do casal. Adoro demonstrações de carinho assim em público, para que o dia da gente fique mais especial.

No comments:

Post a Comment