Monday, June 29, 2009

Jantar com Dr. Kim


Na sexta, chegamos bem tarde já passava da 0h00, fomos direto pra casa de Dr. Kim. Lá estavam reunidos, na mesa de jantar, alguns koreanos. Depois vim saber que parte da mesa se tratava da família e de um dos irmãos dela. Fomos super bem recebidos por todos lá, como sempre. Todos bem amáveis, calmos, sorridentes e educados ao extremo. Wagner me disse que eles é o que mais se aproxima do que ele considera família. E é exatamente isso que sinto com eles, parece que fazem parte da família dele. Aquela vontade que a gente tem de agradar a família do namorado, da pessoa que esta com a gente, é isso que sinto com eles. O que mais me impressionou é que no meio da conversa, ela virou para a mesa de jantar e disse a Andreza vai ficar 2 meses por aqui e depois volta pro Brasil. E Wagner perguntou: "Como você sabe?" . E ela deu aquela risada gostosa, como se ja tivesse visto toda a nossa história passar na cabeça dela. Além disso, ela repetiu parte da conversa que tive com o Wagner no caminho. Disse pra mim que ele está com ela, no coração dela, e por mais que fiquem algum tempo sem se falar ela sabe o que está acontecendo com ele e que eu terei que evitar que qualquer energia negativa se aproxime-se dele porque isso vai acontecer, para que não impeça de crescer mais e mais... Por fim, um dos koreanos que estavam na mesa foi se despedir de mim e falou que abriu uma empresa no Brasil, em Campinas, perguntou se eu conhecia Campinas, disse que sim. No momento, nem parei pra pensar do que seria a empresa dele. No caminho de volta o Wagner virou pra mim e perguntou: "Sabe qual a empresa dele?". Eu perguntei: "Qual". E ele respondeu: "Sansung". Simplesmente estava com o presidente da Sansung, risos. Isso só acontece com a Dr. Kim!

No comments:

Post a Comment