Monday, June 22, 2009

O culpado

Só pra não morrerem de curiosidade taí o culpado. Wagner, ele que me fez mudar todos os meus planos de vida. Falando assim, parece até que eu não queria, mas talvez essa estoria não fazia parte dos meus planos futuros, mas tem coisas que faz você mudar a rota do seu caminho. Sei que lá na frente vou entender melhor tudo isso que aconteceu. E devagarzinho vou contar como a gente se conheceu. Talvez essa seja uma forma de dar continuidade ao que mais me deixa completa e feliz que é a minha família. Vir pra cá foi uma tentativa de seguir esse meu sonho, largando todo o resto que deixo no Brasil. Ou como disse minha mais nova amiga russa que mora 6 meses no Rio e 6 meses em LA, família você já tem, deixa lá guardada. Isso que você vai viver é mais uma carta no seu baralho, uma nova vida. Algo novo que não deixará de lado o que você ja tem e sim será algo a mais. É assim que vai ser.

No comments:

Post a Comment