Monday, June 29, 2009

Quebrando barreiras

No dia seguinte (sábado) a convenção começava logo cedo, nos arrumamos e fomos. Chegando lá encontramos com todos devidamente uniformizados. E a Dr. Kim com sua roupa sempre cheia de brilhos. A apresentação de Dr. Kim, foi junto com a academia dela. Tinham muitas crianças treinando, lindo de se ver. O trabalho que ela realiza com o taekwondo, vai muito além de apenas um preparo físico. É algo muito maior, algo para tornar a pessoa mais forte no sentido amplo da palavra, um ser humano capaz de quebrar os obstáculos que a vida proporciona.


Apresentação da equipe de Dr. Kim

No fim da apresentação ela sempre lança um desafio onde ela escolhe os participantes na hora. O desafio era quebrar com a mão ou com o pé de 3 a 4 barras de cimento. Veja melhor no vídeo.



Acho engraçado como ela amarra as pessoas pra perto dela, os mesmo que trabalham na empresa dela, praticam o taekwondo, e todos são faixa preta, inclusive a cozinheira da casa dela, ambos mulheres e seus maridos trabalham junto com ela, e vivem praticamente 24 horas dos seus dias ao redor dela.

Nós assistindo a apresentação

Por fim, a foto esperada por mamãe

No comments:

Post a Comment