Monday, June 22, 2009

A casa, Snoop e Diogo Nogueira



A casa do Wagner é a antiga casa da Carmen Miranda, fica exatamente em Hollywood, eu não sabia que Hollywood era um bairro até vir pra cá. Dentro da casa dele, fica o estúdio onde ele trabalha. Aliás os vários estudios, no total são 4. Enquanto não subo as fotos do estúdio vocês poderão ver fotos no site: www.wavaflow.com. A idéia foi montar o estudio de uma forma que fosse algo confortável para os dias de gravação, que normamelnte são muito cansativos. A casa é equipada com uma sala de videogame que deixaria qualquer amigo meu com inveja, pelo que vejo aqui, são 3 video games diferentes, além disso, tem karaoke profissional, uma tv de cinema, uma série de instrumentos musicais, uma cozinha de cinema. Enfim, da pra se divertir um pouquinho. É por aqui que passo grande parte dos meus dias.
Muita gente famosa vem gravar aqui. Na sexta, o Snoop Dogg (coloquei a foto dele aqui para que meus pais e quem não o conhece saiba quem é) passou o dia todo gravando uma música, infelizmente não pude tirar fotos para manter a discrição dos clientes daqui. Ele é uma pessoa que com certeza não passa desapercebida no meio da multidão, um negão, bem alto e magro e aquele rosto característico que parece o Snoop mesmo... No jantar vieram conhecer o estúdio o Diogo Nogueira (que está na foto abaixo) e sua banda, não o conhecia, vim a saber que ele é um cantor de samba, pagode que está fazendo muito sucesso no Brasil. Ele era filho de Aranldo Nogueira que foi um grande sambista. A galera amou o estúdio, não dava pra ser diferente, também, né?
Terminamos a noite muito cansados. Thanks God is Friday!

1 comment:

  1. Oi Andreza, como vai ?

    FIquei sabendo através de uma amiga que vc é de Guarulhos !!!

    Meu nome é Jefferson estou aqui em Los Angeles faz 4 meses, estou fazendo minha pós na UCLA.... Sou ator e estou procurando fazer alguns contatos por aqui... sou de Guarulhos tmb....

    Parece que vc curte arte as well as me ! Vc tem e-mail ? Vamos manter contato....

    Abraços tupiniquim, atenciosamente Jefferson :o)

    ReplyDelete