Thursday, June 18, 2009

O início

Sensação de início, de recomeço.
Foi sugestão de minha irmã que adora escrever, começar um blog contando minhas experiências por aqui. Gostei da idéia, apesar de não ter a mesma inspiração que ela pra escrever. Por outro lado gostaria de dividir com algumas pessoas os meus dias, as minhas reflexões, os meus pensamentos. Muita coisa diferente tem acontecido na minha vida, sinto que muita coisa irá mudar a partir desses dias, estou feliz. Mas confesso que sinto um frio na barriga por ter que tomar algumas decisões. Algo natural, mas que servirá muito para meu amadurecimento.
Tinha um amigo que vivia me dizendo que eu deveria sair da bolha protetora que me envolvia, talvez agora tenha dado meu primeiro passo.
Estou ha 4 dias em Los Angeles, depois de morar 28 anos na mesma casa com a companhia agradável dos meus pais. Trabalhei minha vida inteira em negócios familiares, meu pai sempre exerceu o papel de meu melhor amigo e patrão, esse último com a adorável sutileza que com certeza não verei tão facilmente por aí.
Como pode perceber, sou simplesmente apaixonada pela minha família, talvez por isso não tenha saído de longe deles até hoje. Minha ligação com meu pai realmente não é desse mundo, nos entendemos pelo olhar, pelo simples toque de suas mãos sei o que esta pensando, coisas difíceis de explicar para quem não nos conhece. Tenho 2 irmãs que são minhas melhores amigas de verdade. Minha mãe é daquelas que numa frase é capaz de rir e chorar, doce e querida, foi quem me ensinou a ler e escrever. Aos meus 4 anos já devorava a biblioteca de casa.
Tudo isso para entender tudo que estou deixando pra atrás para ficar 2 meses em Los Angeles, por enquanto.... Logo mais saberão porquê.

1 comment: